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Veja nosso site modelo

cardápio online

Com o avanço da tecnologia, inclusive para restaurantes, muitos passaram a adotar o cardápio online como uma nova forma de mostrar o que estão oferecendo para o seu cliente. Você já imaginou o quanto essa tecnologia pode te ajudar a agilizar o atendimento em seu restaurante ?

Tudo isso sem sobrecarregar ninguém e ainda com a possibilidade de reduzir seus custos e aumentar a sua lucratividade. O cardápio online é uma forma moderna de disponibilizar os seus produtos para o cliente. Lá ele pode ver os detalhes de cada prato de modo muito mais detalhado. Além disso, com a implantação desse cardápio ainda há a possibilidade do pedido ser feito pelo dispositivo do próprio cliente.

Vantagens de ter um cardápio online em seu restaurante

  • Agilidade

    Um cardápio online ajuda a aumentar a agilidade na hora do cliente realizar uma escolha. Há até mesmo a possibilidade do cliente realizar o autoatendimento, ou seja, ele escolhe, solicita e também já realiza o pagamento.
    Por proporcionar mais agilidade, isso melhora a experiência de compra do cliente e ele tem acesso em tempo real aos detalhes dos pratos.

  • Redução de pedidos com falhas

    Com um serviço automatizado ocorre a redução das falhas humanas. Com isso, o risco do pedido chegar até a cozinha com algum erro é bem menor.

  • Otimização de trabalho

    O cardápio online ajuda a otimizar o trabalho de funcionários, fazendo com que o garçom não fique totalmente atarefado ou sendo responsável até mesmo por reduzir o número de funcionários.

  • Facilidade para renovar o cardápio

    Quando criamos um cardápio sabemos que ele está sujeito a diversas alterações, sejam diárias ou com menos frequência. Dessa forma, imprimir esses cardápios pode se tornar algo muito custoso.
    Quando esse tipo de cardápio é adotado as mudanças podem ser feitas rapidamente, sem nenhuma dor de cabeça e sem custos.

  • Mais lucro

    Com todas essas vantagens, principalmente ao melhorar a experiência de compra do usuário, você passa a obter mais lucro.
    Quando mais pessoas passam a visitar o seu restaurante e você consegue reduzir seus custos com esses pequenos detalhes, o lucro só tende a aumentar.

  • Aumento de visitantes estrangeiros

    O cardápio online te dá a possibilidade de atender visitantes estrangeiros sem nenhuma dificuldade e em diversos idiomas. Tudo isso porque você tem a possibilidade de traduzir o cardápio.

 

Modelo em desenvolvimento

vitrine online

Com a digitalização cada vez mais ampla do mundo atual, ter uma vitrine digital para os negócios tem se tornado uma tendência cada vez maior. Além da praticidade, ter uma loja virtual trás uma série de benefícios, não só para o cliente, mas também para o fornecedor.

Um exemplo que confirma essas mudanças é a movimentação de bancos aderindo a essa tendência. Basta acessar plataformas como a do banco Original ou do Itaú, para notar que eles estão fazendo um bom uso da digitalização.

Os benefícios de uma vitrine digital já são muito relevantes para vários ramos do comércio e, certamente, podem ser muito úteis para as lojas de veículos da atualidade.

As principais vantagens do uso de uma vitrine virtual:

  • Apresentação visual dos produtos;
  • Postagem de diferentes opções;
  • Utilização de vídeos explicativos;
  • Aproximação do público-alvo através da vitrine digital.
  • Aumento do número de vendas.
  • Aumento do alcance das ações de marketing
  • Conquista de novos mercados
  • Flexibilidade para o cliente em relação ao horário
  • Possibilidade de um marketing diferenciado

 

Modelo em desenvolvimento

site institucional

Um site institucional de sucesso é aquele que foi feito sob medida para suprir as necessidades da empresa, dos clientes e dos principais interessados. Sendo assim, é uma ferramenta importante de comunicação da empresa com o público.

  • informações atualizadas;
  • páginas rápidas e objetivas;
  • otimização para uso em dispositivos móveis;
  • criação de conteúdo relevante;
  • disponibilização de serviços on-line (quando relevante);
  • visual limpo e conta apenas com as informações necessárias para os usuários.

 

Modelo em desenvolvimento

sites imobiliários

Você sabia que mais de 80% da venda de imóveis começam na internet?

Supomos que na sua cidade existem dezenas de imobiliárias, ao invés de seu cliente visitar várias e conhecer os imóveis que estão a disposição e em um segundo momento os que lhe interessam, ele inicialmente faz uma pesquisa no Google.

Baseado nos resultados que ele encontrar, visita os sites das imobiliárias e corretores autônomos e analisa os imóveis que lhe chamam a atenção. Após realizar essa jornada, ele decide com qual fará contato ou irá visitar em busca de fechar o negócio. Seguindo nesse raciocínio, se você não fizer parte desses resultados, você está fora do escopo de interesse dele, e isso te tira do jogo.

Gostaria de conversar com alguém da nossa empresa e trocar uma ideia? Quer entender mais sobre publicidade patrocinada para estar nos primeiros resultados de pesquisa? Estamos a sua disposição.