5 razões pelas quais toda empresa precisa de um website

Você tem um negócio sem um website?

Entendemos os motivos pelos quais você pode resistir a criar um para o seu negócio: “Não sou especialista em tecnologia“, “eles são muito caros“, “não tenho tempo” ou simplesmente “Eu não preciso de um ”. A realidade é que você não precisa ter conhecimentos técnicos, obter um site profissional para a sua empresa pode ser barato e fácil, e torná-lo ainda mais simples para você – não ter um site está lhe custando tempo e dinheiro. Verifique isso… 81% das pessoas pesquisam um negócio ou serviço na Internet antes de tomar uma decisão de compra. São 25,92 milhões de pessoas pesquisando empresas on-line. No entanto, 46% dos proprietários de empresas listaram “As empresas atualmente não precisam de um site” como o principal motivo para não terem um website. Não somos estatísticos, mas podemos ver que há uma desconexão gritante aqui. Ainda não tem certeza se sua empresa precisa de um website? Continue lendo…

1. Ter um site atrairá novos clientes para o seu negócio.

Gostamos tanto dessa estatística que a mencionamos duas vezes: 81% das pessoas pesquisam uma empresa ou serviço on-line antes de tomar uma decisão de compra. Se você não possui um site, não tem chance de capturar uma fatia desse mercado. Seu site pode estar disponível dia e noite faça sol ou faça chuva, mesmo quando você não estiver. Um site atua como seu advogado de negócios “sempre ativo” durante e fora do horário comercial.Os sites ajudam a converter mais referências existentes, porque a maioria das pessoas ainda faz suas próprias pesquisas e o coloca contra seus concorrentes.

2. Acrescente credibilidade instantânea ao seu negócio simplesmente por ter um site.

O consumidor do século 21 é um cético; de fato, 56% das pessoas afirmaram que não confiarão em uma empresa sem um site. Ter um bom site instantaneamente aumenta sua credibilidade como um negócio legítimo.As primeiras impressões contam e os sites permitem causar uma impressão muito forte com uma introdução bem projetada para sua empresa.Um site pode ajudar a mostrar seus conhecimentos e posicionar melhor seus negócios. Um site pode ser sua ferramenta número um para se destacar na multidão.

3. Não é tão difícil nem tão caro quanto você pensa. Você não precisa ter conhecimento de tecnologia para obter um site.

Muitas empresas de desenvolvimento web têm processos de inscrição muito simples, que tornam o processo rápido e fácil para você.Pode ser muito rentável. Os sites oferecem um melhor retorno do investimento do que qualquer outra forma de publicidade. Se você planeja comercializar seus negócios, um site deve ser sua primeira prioridade.Com o tempo, o investimento relativamente baixo de obter um site de negócios pagará dividendos ao atrair novos clientes e criar sua marca. Além disso, é uma despesa comercial legítima e uma baixa de impostos.

4. Ter um site acabará economizando seu tempo.

Independentemente de você estar trocando e-mails, recebendo ligações ou enviando propostas, a comunicação com clientes em potencial leva tempo. Seu site pode economizar esse tempo, fornecendo respostas a perguntas e perguntas comuns de clientes. O que isso significa para você? Você pode gastar seu tempo fazendo coisas mais valiosas.

5. Posicione-se e fique no controle de sua marca.

Um site atua como uma plataforma para suas mensagens e molda a percepção on-line de seus negócios de uma maneira que seus canais de mídia social não podem fornecer. A plataforma permite que você se posicione no mercado para obter o tipo exato de clientes que está procurando. Muitos empresários foram revisados ​​on-line, às vezes sem saber e / ou negativamente. Como isso afeta você? 79% dos usuários que lêem comentários on-line acreditam neles. Combata essa negatividade postando seus próprios depoimentos positivos.

 


Publicado por: Cezar
Em: 29 de julho de 2020

Comentários

PUBLICAÇÕES RECOMENDADAS

5 razões pelas quais toda empresa precisa de um website


Você tem um negócio sem um website? Entendemos os motivos pelos quais você pode resistir a criar um para o seu negócio: “Não sou especialista em tecnologia“, “eles são muito caros“, “não tenho tempo” ou simplesmente “Eu não preciso de um ”. A realidade é que você não precisa ter conhecimentos técnicos, obter um site… Read more »

Ler mais